DestaqueEntretenimento

Morre avô de Xand Avião após complicações da Covid; cantor faz triste desabafo

Uma triste notícia na vida de um dos maiores cantores da atualidade. O ‘Comandante’, como Xand Avião é conhecido, acabou sofrendo uma triste perda em sua família. O seu avô, Vicente Alexandre, de 96 anos, nos deixou.

Seu Vicente, como era conhecido, havia contraído a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O avô de Xand Avião acabou não resistindo às complicações da doença e morreu na madrugada desta terça-feira (08).

Em suas redes sociais, o ‘Comandante’, bastante desolado com tudo o que aconteceu, compartilhou uma foto junto de seu pai, seu Alexandre e o avô. Na legenda da publicação, ele ressaltou o carinho que sentia por ele.

“O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu e o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei meu nome e meu jeito brincalhão nos palcos com certeza tem o dedo dele”, iniciou ele.

O artista relembrou algumas passagens com o avô: “Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo COVID aos 96 anos de idade nessa madrugada”, disse ele, que finalizou: “Deus conforte o coração dos meus tios e em especial do meu pai seu José Alexandre”.

Fonte: Área Vip

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar