Picos

Vigia que morreu após ser atingido por muro em Picos era casado com sãojuliãoense!

Acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (26).

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma tragédia ocorreu no início da noite desta segunda-feira (26), na Avenida Severo Eulálio, em Picos. Um vigia de uma construtora identificado como Edgar Gomes morreu após ser atingindo por um muro de uma construtora.

Segundo relatos de pessoas presentes no local, o motorista manobrava uma carreta Scania para entrar no estabelecimento. O vigia havia aberto o portão e estava parado atrás de uma parede, provavelmente para evitar estar no caminho do veículo. Infelizmente, o motorista acabou colidindo com a parede.

O impacto da colisão fez com que a parede desabasse diretamente sobre o vigia, matando-o instantaneamente. O choque e a tristeza preencheram o local, enquanto os presentes processavam a morte súbita e inesperada deste trabalhador, que deixa um legado de bom homem para a família e amigos.

Edgar Gomes era casado com a sãojuliãoense Neyde Gomes, irmã da ex-candidata a vereadora, Irene Gomes, do povoado Piaus.

Edgar Gomes era casado com a sãojuliãoense Neyde Gomes – Foto: Reprodução/facebook

RESUMO DA NOTÍCIA:

Um acidente trágico ocorreu na Avenida Severo Eulálio, envolvendo um motorista de uma carreta Scania e um vigia de uma construtora.

O motorista estava manobrando o veículo para entrar na construtora quando atingiu uma parede.

O vigia, que estava parado atrás da parede, foi atingido pelos escombros que desabaram após a colisão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo