Destaque

Prefeito de cidade no Rio Grande do Norte é morto a tiros dentro de casa

Nenem Borges foi atingido por três tiros na altura do rosto na sala de casa. Crime aconteceu no fim da noite de terça-feira (18) na cidade do Agreste potiguar

Prefeito de cidade no Rio Grande do Norte é morto a tiros dentro de casa
Joseilson Borges da Costa, Neném Borges, prefeito de São José do Campestre, foi assassinado a tiros, em casa | Reprodução/Redes sociais

O prefeito de São José do Campestre (RN), Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Nenem Borges, foi morto a tiros em sua casa na noite de terça-feira (17). Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com a polícia, o autor do crime pulou o muro de uma escola abandonada, passou por um beco e entrou na casa do prefeito pelo portão, que estava aberto. Neném Borges estava deitado no sofá quando foi atingido por três tiros no rosto.

Os outros familiares que estavam na casa não foram feridos. O corpo do prefeito foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde será periciado.

Nenem Borges era agricultor, tinha 43 anos e deixa esposa e dois filhos. Ele estava no segundo mandato como prefeito, tendo sido reeleito pelo MDB em 2020.

Antes, assumiu o cargo em 2018, após a cassação dos mandatos da prefeita e vice-prefeita da cidade.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias