DestaqueEntretenimento

As famosas brasileiras que já tiveram um relacionamento amoroso com políticos

Quando os casais de famosos são revelados, geralmente causam bastante alvoroço entre seus fãs e na mídia, com aceitação de uns e rejeição de outros sobre a união. Entretanto, alguns relacionamentos nem sempre ficam tão conhecidos para o público, um dos motivos para isso, pode ser por conta de que, às vezes, algumas famosas se relacionam com pessoas que não são do meio artístico, afastando os holofotes.

Um exemplo disso são algumas celebridades que já se envolveram com políticos amorosamente, mas que muito provavelmente você não sabia. Para matar sua curiosidade, o Superfeed conseguiu fazer uma lista com os nomes desses casais que quase passaram despercebidos.

#1 Priscila Fantin e Fábio Faria
O relacionamento da atriz com o deputado natalense foi bem relâmpago e durou apenas dois meses. O motivo do término teria sido por conta da distância entre os dois.

Foto: Reprodução

#2 Sabrina Sato e Fábio Faria
A apresentadora namorou o político por cerca de 3 anos, mas o romance acabou por decisão de Sabrina, que deu um ponto final na relação, afirmando que não teria volta.

Foto: Reprodução

#3 Adriane Galisteu e Fábio Faria
O deputado também teve um romance com a apresentadora, mas que terminou por conta do excesso de intimidade antes do tempo, foi o que disse Adriane em entrevista para a colunista Mônica Bergamo. Ela comenta: “Ficamos muito íntimos, mas não cúmplices ou companheiros o suficiente”.

Foto: Reprodução

#4 Patrícia Abravanel e Fábio Faria
O político acabou ficando com a apresentadora Patrícia Abravanel. Juntos desde 2013 e já com dois filhos, o casal se casou em 2017 e permanecem unidos até hoje.

Foto: Instagram/Reprodução

#5 Patrícia Pillar e Ciro Gomes
A atriz foi casada com o ex-deputado durante 12 anos. Contudo, o relacionamento chegou ao fim no ano de 2011. Nas últimas eleições fizeram falsas acusações afirmando que a atriz sofria agressões de Ciro, que foram desmentidas por ela mesma.

Foto: Arquivo O Globo/Reprodução

#6 Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni
O ex-candidato a vereador pelo estado de São Paulo, foi casado com a apresentadora durante 7 anos. Porém, o relacionamento acabou em 2013, e Ana Maria tinha até uma tatuagem com o nome do ex, feita em 2010, que foi coberta depois.

Foto: Arquivo/Reprodução

#7 Taís Araújo e Netinho de Paula
Eleito como vereador de São Paulo em 2012, ele já teve um relacionamento de 4 anos com a atriz na época em que ela estava trabalhando na novela ‘Xica da Silva’ (1996). Entretanto, o relacionamento terminou por conta do distanciamento entre eles e por novos objetivos profissionais.

Foto: Revista Contigo/Reprodução

#8 Cláudia Raia e Fernando Collor
Existiram alguns boatos de que a atriz teve um relacionamento com o ex-presidente, entretanto, a própria atriz desmente que tenha existido algum caso entre os dois.

Foto: Reprodução

#9 Renata Banhara e Frank Aguiar
A personalidade da TV teve um relacionamento com o cantor que se candidatou como senador em 2018. Entretanto, a modelo que tem um filho com o músico, não teve um término muito amigável, ela chegou a ir até à justiça por conta de pensão. Hoje ambos se dão bem e estão livres de polêmicas.

Foto: Reprodução

#10 Natália Guimarães e Aécio Neves 
A Miss Brasil e vice Universo 2007 teve um affair com o, então governador, de Minas Gerais na época. Mas o caso não foi para frente, pois Natália não gostava do assédio da imprensa.

Foto: Reprodução

#11 Ana Paula Arósio e Aécio Neves
A atriz que hoje vive fora do país, se encontrou com o político em uma evento no Rio de Janeiro em 2006, onde foi beijada por ele.

Foto: Reprodução
#12 Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e o deputado Túlio Gadêlha seguem juntos e felizes. O namoro dos dois começou em novembro do ano de 2017.  A apresentadora havia se separado de William Bonner em 2016, após 26 anos de casados.

Fonte: Super Feed

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias