DestaquePio IX

Jovem é encontrado morto na zona rural de Pio IX; foi assassinado com uma calibre 12

Jovem é encontrado morto na zona rural de Pio IX

O jovem Raimundo Clevan da Silva, 25 anos, conhecido por “Zeca Diabo”, foi encontrado morto por um disparo de arma calibre 12, na manhã desta segunda (30), em uma rede na casa de um tio na localidade Paulo Freire 2 (Serra do São Luis), zona rural de Pio IX. O corpo foi identificado e reconhecido por familiares.

O tio da vítima, Geraldo, diz que encontrou o corpo de Clevan ao ir até o local para retirar caju. “Eu vinha tirar caju e ai acharam o corpo aí, contou o tio. a última vez que vi ele foi quinta – feira passada,” contou.

Para o Delegado Aureliano Barcelos, Zeca foi assassinado provavelmente por alguém muito próximo pelo fato de não haver marcas de arrombamento no local.”Os próprios familiares já identificaram a vítima. Quem tirou a vida dele é alguém muito próximo a ele, pois na casa não tem sinal de arrombamento. Lá tinha dois pratos, ou seja, ele estava com alguém na casa, essa pessoa esperou ele dormir e efetuou um disparo de 12.”

O delegado conta ainda que Raimundo Clevan já tinha passagens pela polícia e seu corpo está sendo encaminhado para o IML e as investigações começam a partir de agora.

Fonte: Portal da Cidade Pio IX
Fotos: Valdo Silva

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias