Municípios

Morre segunda vítima de colisão entre carro e carreta na BR 316

Morreu no final da tarde desta terça-feira (08), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a segunda vítima do trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (08), na BR 316, no município de Monsenhor Gil. Ela foi identificada como Aldenora Marques de Sousa. O sobrinho dela, Carlos Miguel dos Santos Carvalho, de 10 anos, faleceu no mesmo hospital no meio da tarde, também vítima fatal do mesmo acidente.

A colisão frontal ocorreu entre um veículo modelo Corsa Classic que estava sendo conduzido por um homem identificado como José Carlos e uma carreta Scania, conduzido por um homem identificado apenas como Gláucio, de 61 anos, que não ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 10h45.

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e em seguida comunicou o caso à Polícia Rodoviária Federal que ao realizar um levantamento no local da tragédia, detectou, através de vestígios e provas testemunhais que o condutor da carreta, devido a defeito mecânico, perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o veículo de passeio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro às vítimas do acidente.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias