Municípios

Morte de jovem nutricionista por Covid comove município do Piauí

Morte de jovem nutricionista por Covid comove município do Piauí

A morte por Covid-19 da jovem e nutricionista Camilla Tavares na noite desta sexta-feira (16), deixou a cidade de Simplício Mendes chocada.

A jovem era conhecida por várias pessoas na cidade, vinha passando por alguns problemas leves de saúde psicológica e foi acometida pela Covid-19. Ela foi transferida para a cidade de Picos por regulação após seu quadro clínico agravar.

Camilla Tavares é filha da empresária Maria Teresa Tavares que também está internada na cidade de Picos. A jovem atuou na coordenação de acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família durante 8 anos na cidade de Simplício Mendes.

Casos de Simplício Mendes ultrapassam de Oeiras

Com esse óbito, a cidade de Simplício Mendes que fica a 102 KM de Oeiras, chegou ao 20º óbito em decorrência da Covid-19.

A cidade que tem uma população de 12.746 habitantes, três vezes menor que número de habitantes de Oeiras, tem mais casos que na primeira capital do Piauí. Segundo informações da Secretaria municipal de Saúde, há 227 pessoas infectadas: 204 em isolamento domiciliar e 23 internadas.

Fonte: Oeiras em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias