São Julião

“Se nesta simples reunião, concentra muita gente que votou na atual gestão e saiu por não concordar com o que tem aí, imagina com o restante de nossa população!?”, indaga Edisaldo Rocha, em reunião da oposição em São Julião

E no município de São Julião – PI continua repercutindo as reviravoltas políticas visando as eleições de 2024. Em tempos de internet, as informações correm em ritmo frenético, ultrapassando, inclusive, os muros locais. Por todos os cantos se fala por uma boca só que a oposição da terra da cal, do cobre e dos sonhos se consolida como uma das mais fortes da região e que o embate político do ano vindouro promete ser bem acirrado.

Um fato curioso ocorrido nesta quarta-feira, 16 de agosto, em reunião para recepcionar o vereador Acelino da Regina, que deixou a base governista e declarou apoio à oposição, chamou bastante a atenção. Em determinado momento, o vereador e articulador político Edisaldo Rocha pediu para levantar a mão quem ali se encontrava, somente àqueles que teria votado na atual gestão e quase a maioria estendeu os braços.

Edisaldo Rocha disse que São Julião vive um novo tempo, com homens e mulheres mais conscientes de suas decisões

“Estão vendo, se nesta simples reunião, concentra-se muita gente que votou na atual gestão e saiu por não concordar com o que tem aí, imagina com o restante de nossa população. Imagina com aquele e aquela pessoa carente que precisou de alguma coisa e recebeu um não na cara!?”, disse Edisaldo Rocha.

O atual presidente da Câmara dos Vereadores disse que o município de São Julião vive um novo tempo, com homens e mulheres mais conscientes de suas decisões.

Eleitores que deixaram a atual gestão e declararam apoio à oposição

“Hoje começou um outro dia, é um momento importante para o futuro político de São Julião. A história está surgindo nesse momento, temos um compromisso com nossos filhos, nossos amigos e conterrâneos, o de ganhar a próxima eleição da forma que estamos procedendo, com humildade e os pés no chão, estamos em um caminho crescente!”, conclamou Edisaldo Rocha.,

MATÉRIA RELACIONADA

Em São Julião, Vereador Acelino da Regina rompe com prefeito e declara apoio à oposição que agora conta com 6 vereadores: “estava numa gestão que nunca valorizou os pobres”

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias