Pio IX

Moto fica presa a camionete em acidente que deixa mulher morta e outra pessoa ferida em Pio IX

Moto fica presa a camionete em acidente que deixa mulher morta e outra pessoa ferida em Pio IX

Uma mulher morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma camionete na rodovia que liga a sede de Pio IX à BR-020.

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, com o impacto, a moto ficou presa ao carro e os ocupantes foram arremessados a vários metros.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado, 26 de março. As vítimas foram identificadas como Rosa Francisca de Morais e Antônio Joseir Pereira da Silva.

Os dois veículos seguiam na mesma direção, quando a camionete colidiu com a motocicleta.

“Nossa guarnição foi informada sobre o acidente por volta da 1h da madrugada e quando chegamos ao local, a mulher já estava morta e o homem estava sendo socorrido até o hospital local”, disse o sargento Milton Nobre, comandante do GPM de Pio IX.

O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. As causas do acidente devem ser apuradas.

Os corpos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital municipal Dona Lourdes Mota. Posteriormente, Antônio Joceir teve que ser conduzido ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para atendimento especializado.

O corpo de Rosa Francisca de Morais foi entrega à família e neste momento está sendo velado em Pau Ferro, localidade de onde residem seus familiares. Leninha Morais, como era conhecida por todos, tinha 39 anos e deixa uma filha de 15.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias