São Julião

Moto roubada de empresário de Alagoinha é encontrada abandonada em Cansanção, zona rural de São Julião – PI

Moto roubada de empresário de Alagoinha é encontrada abandonada em Cansanção, zona rural de São Julião – PI

Uma moto modelo Honda Bros 160, ano 2019 e placa QRQ-9830, de cor branca com vermelho, que havia sido tomada de assalto do empresário de Alagoinha do Piauí, “Marcelinho da Farmácia”, foi encontrada abandonada na tarde desta terça-feira, 28, na localidade Cansanção, zona rural de São Julião – PI.

De acordo com informações repassadas ao Portal É Notícias, a moto foi encontrada abandonada próxima ao campo de futebol de Cansanção por um senhor que passava pelo local com seu gado.

Após ser acionada por populares, a polícia e uma equipe de segurança privada esteve no local para os procedimentos legais e a motocicleta foi devolvida para seu legítimo dono.

Segundo caso em Cansanção

Já é a segunda vez este que ano que veículos roubados na região é encontrado abandonado na localidade Cansanção, zona rural de São Julião – PI.

No inicio do mês uma picape Fiat Strada, cabine dupla, de cor vermelha e placa PIY 0057, que havia sido tomada de assalto no município de Padre Marcos foi encontrada abandonada e parcialmente depenada na mesma localidade.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Matérias relacionadas:

Empresário de Alagoinha do Piauí tem moto tomada de assalto em Monsenhor Hipólito

Veículo tomado de assalto em Padre Marcos é encontrado abandonado na zona rural de São Julião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias