Destaque

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina – Foto: Lucas Dias/GP1

Dr. Pessoa (MDB) foi eleito prefeito de Teresina neste domingo, 29 de novembro, com 236.339 votos, 62,31% do total. O emedebista venceu Kleber Montezuma (PSDB), que obteve 142.941 votos, 37,69% do total.

O resultado foi disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h15. Ao todo, foram registrados 420.177 votos nas urnas de Teresina. Destes, foram 28.803 nulos e 12.094 brancos.

Em entrevista à imprensa, Dr. Pessoa manifestou felicidade com o resultado, e disse que sua vitória é uma mensagem de esperança aos teresinenses. “Estou mais do que feliz, acredito que o povo de Teresina também está feliz. É uma mensagem de esperança”, disse.

O prefeito eleito aproveitou para rebater as críticas que recebeu durante toda a campanha. “O Dr. Pessoa não é aquele que eles pintaram, sou um cidadão e vou cumprir com meus deveres republicanos”, ressaltou.

Pessoa disse que vai responder com trabalho a todos aqueles que o criticaram. “Esses que estão aí, vamos responder com trabalho, com amor, com emprego e renda, essa é a maneira que o Dr. Pessoa com sua equipe irá administrar Teresina”, enfatizou.

A vitória do emedebista já era um resultado previsto por boa parte dos teresinenses, visto que as pesquisas eleitorais já apontavam a derrota dos tucanos.

O resultado oficial pode ser conferido AQUI.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias