Municípios

Motorista da prefeitura é encontrado morto e gestor cancela festejos em cidade do Piauí

Foto: Reprodução

O servidor público do município de Jardim do Mulato, João Barbosa Soares Neto, conhecido como João da Lô, foi encontrado morto na última quinta-feira (21/07), na zona rural de Regeneração. Ele era motorista lotado na Secretaria de Saúde.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, João da Lô tinha saído de casa ainda na tarde dessa quarta-feira (20/07). Preocupados, os familiares começaram a procurá-lo e o encontraram já sem vida, nas proximidades da comunidade Lages II, município de Regeneração.

Em consequência da morte do servidor, o prefeito municipal, Binha Maciel, cancelou os eventos em alusão aos festejos do município, que aconteceriam nesta quinta-feira (21/07) e sexta-feira (22/07).

“A cidade está de luto. Perdemos um grande profissional e um grande amigo. Desejamos muita força e fé para todos os familiares, amigos e colegas de trabalho”, publicou o prefeito nas redes sociais.

João da Lô é tio do ex-prefeito Airton Veloso. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório está acontecendo na residência da família, no centro da cidade.


Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Fonte: Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias