MunicípiosPiauí

Motorista de caminhão morre eletrocutado ao tocar em cerca de arame farpado energizada no interior do Piauí

PPN-IMG-9af3f2c492e0f1deabcb.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

Um motorista de caminhão morreu eletrocutado ao tocar em uma cerca de arame farpado energizada. O caso ocorreu neste sábado (16), no povoado Caldeirões, zona Rural de Oeiras, no interior do Piauí. Franciel Pereira de Sousa Silva, 28 anos, trabalhava em uma construtora e tentou abrir uma cancela, no meio do caminho, para entrar com o veículo e pegar aterro para uma obra.

“Ele tentou abrir uma cancela improvisada com madeira e arame farpado para entrar com o veículo, só que estava energizada e ele veio a óbito”, informaram militares.

O Cidadeverde.com apurou que uma mulher também sofreu um choque ao se aproximar da vítima.

A cerca de arame farpado teria sido energia irregularmente por um morador conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Oeiras.

Testemunhas contaram ao Cidadeverde.com que ele teria realizado uma gambiarra e feito a ligação direto na tomada de casa, supostamente, para evitar que crianças entrassem em sua propriedade, bem como impedir furto de galinhas.

A vítima trabalhava como motorista de caçamba e deixa três filhos menores. A tragédia gerou uma comoção na localidade rural e revolta da população que ameaçou incendiar a casa do morador apontado como autor da gambiarra.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias