Municípios

Motorista embriagado capota carro ao fugir da PRF na BR-230

Motorista embriagado capota carro ao fugir da PRF na BR-230

Um motorista embriagado, que conduzia um carro modelo Chevrolet Celta, foi preso por volta de 22h dessa terça-feira (25), depois de fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal e capotar o veículo na BR 230, na divisa do Piauí com o Maranhão, na cidade de Barão do Grajaú.

De acordo com Alexsandro Lima, coordenador do Núcleo de Comunicação (Nucom) da PRF, os policiais estavam fazendo uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada para o condutor, que seguia no sentido Barão de Grajaú para Floriano. O motorista resolveu empreender fuga em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar posteriormente. Apenas o motorista ocupava o veículo.

“Os policiais realizaram o acompanhamento tático e ele perdeu o controle do veículo e capotou. O condutor foi levado para o hospital com ferimentos leves e logo depois foi feito o teste de alcoolemia, que resultou em 1,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice alto”, destacou.

Em razão da constatação da embriaguez, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para Polícia Civil da cidade de Barão de Grajaú, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias