Municípios

Blogueiro de cidade do Piauí sofre acidente, fica em estado grave e amigos se solidarizam na internet

Publicações em solidariedade a Raimundo (Imagem: Divulgação)

Vários amigos e parentes usaram a rede social Facebook para se solidarizar com o fotógrafo e blogueiro da cidade de Cocal de Telha, Raimundo Alves. O jovem de 26 anos sofreu um grave acidente de moto na última segunda-feira (7).

“Desejar recuperação ao amigo fotografo blogueiro Raimundo Alves da vizinha cidade Cocal de Telha. Que Deus restaure sua saúde e que volte logo para ativa”, escreveu uma amiga.

Outra colega de Raimundo pediu orações para o jovem. “Hoje venho com o coração apertado pedir a todos, independente de qualquer coisa para juntarmos as mãos e fazer nossas orações pela recuperação do nosso amigo Raimundo Alves”, dizia a postagem.

O acidente

Na tarde da última segunda-feira (7), o blogueiro Raimundo Alves, 26 anos, sofreu um grave acidente de moto em uma estrada vicinal na zona rural de Cocal de Telha distante 125 km de Teresina.

Segundo informações de moradores da região, Raimundo perdeu o controle de sua motocicleta ao passar sobre um quebra-molas na zona rural do município. O jovem sofreu uma forte pancada na cabeça, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, em estado grave.

Com informações do GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias