Picos

Mototaxista e passageira ficam gravemente feridos após colisão em carro na BR-316, em Picos

PPN-IMG-a14cf1670ca4e48ebc86.jpg
Foto: Reprodução

Duas pessoas ficaram gravemente feridos após um acidente que ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 07h15, após um veículo colidir na traseira de uma motocicleta, arremessando o piloto e a passageira para longe.

O acidente, do tipo colisão transversal, aconteceu no KM-305 da BR-316, nas proximidades da Penitenciária José de Deus Barros.

Imagens de uma empresa mostram o momento em que a motocicleta seguia na pista e, em determinado momento, tentou fazer uma conversão para a esquerda, sem aguardar no acostamento, momento em que o carro, que seguia atrás, colidiu e atingiu mototaxista e passageira.

O piloto, um homem de 57 anos, teve lesões graves na perna esquerda e cabeça. Sua acompanhante, uma mulher de 20 anos, também ficou gravemente ferida, com fratura exposta, também na perna esquerda.

A passageira da moto se dirigia para um condomínio que fica nas proximidades, onde trabalha como babá.

Os dois ocupantes da moto foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Justino Luz.

No veículo estavam cinco pessoas e todos saíram ilesos. O carro ficou com a lateral direita danificada. O motorista, um homem de 38 anos, ficou no local até todo o procedimento pericial ser concluído.

Ele ainda realizou teste do bafômetro, que deu negativo.

Fonte: Cidades em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias