DestaqueEntretenimento

Silvio Santos volta a cancelar gravações no SBT e doença é anunciada

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, voltou a comunicar aos diretores de sua emissora que não pretende gravar o seu tradicional programa nesta semana. Isso porque, segundo o TV Pop, o comunicador veterano estaria indisposto a trabalhar devido a uma gripe.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Silvio Santos ainda proibiu que a sua filha Patrícia Abravanel gravasse o seu programa. No entanto, a situação do apresentador não seria tão simples assim, e ainda não existe previsão de seu retorno ao canal.

Em suma, gripado desde à semana passada, devido a uma forte frente fria em São Paulo, Silvio não grava o seu programa à uma semana, e neste último domingo (15/05), foi exibido uma ‘mesclagem’ de programa inédito com gravações antigas. Por sinal, após duas semanas a audiência da sua atração voltou a cair.

Silvio Santos volta a cancelar gravações no SBT e doença é anunciada

Sendo assim, vale lembrar que, Silvio voltou a gravar o seu programa no SBT no final do mês abril. Em suma, o comunicador chegou a gravar dois programas totalmente inéditos, e um pela metade, a qual, foi exibido neste último domingo (15/05).

Entretanto, vale pontuar que, entramos em contato com Patrícia Abravanel (filha do apresentador), para comentar sobre a situação, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno. Além disso, ainda entramos em contato com a assessoria de comunicação do SBT, que em nota afirmaram:

“Não, ele não gravou nesta segunda-feira (17/05), mas ele não está doente. Ele não está doente!”, frisou a assessoria de comunicação do SBT. Entretanto, não confirmaram a volta do apresentador aos estúdios, deixando um leve mistério no ar.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias