Destaque

“Piauí vai eleger o primeiro governador de Teresina”, disse Rafael Fonteles

O candidato a governador, Rafael Fonteles, mobilizou uma multidão no ato denominado “Dia do 13”, realizado nesta terça-feira (13), na Ponte Estaiada, em Teresina.

“Estamos fazendo uma campanha linda e muito alegre. E, em todos os eventos que realizamos hoje, neste dia histórico, e em outros eventos do interior, percebemos o mesmo sentimento de carinho e emoção, que nos faz ter a certeza que Teresina e o Piauí vão eleger, se Deus quiser, o primeiro governador de Teresina, para cuidar dessa cidade, desse povo, com muito amor”, disse Rafael Fonteles.

Rafael Fonteles em eventos no Dia do 13 (Divulgação)Rafael Fonteles em eventos no Dia do 13 (Divulgação)

Ele ainda ressaltou que cuidar bem de Teresina é cuidar de todo o Piauí, uma vez a capital é o polo de saúde, de educação e do comércio no Estado. É por isso também que a capital sediou esse ato do dia 13. Além disso, o local escolhido, a Ponte Estaiada, simboliza Teresina e ainda revela a atenção do ex-presidente Lula para com os teresinenses e piauienses, ao colocar 90% dos recursos para construção da ponte.

“Esse evento é muito significativo para nossa campanha e é o último dia 13 antes da nossa vitória, se Deus quiser. E esse movimento aconteceu em todas as cidades do Piauí. Estamos vivenciando uma verdadeira onda de muita alegria e emoção na internet, nas redes sociais e principalmente nas ruas de todas as cidades do Piauí”, comentou Rafael Fonteles.

Data histórica

governadora Regina Sousa lembrou que o 13 de setembro é uma data histórica de comemoração para o Partido dos Trabalhadores, independente se é ou não um ano eleitoral. E também reforçou a necessidade de todos continuarem pedido apoio para eleger o ex-presidente Lula.

“Eu não acredito que o povo brasileiro ainda aguente um homem como o atual Presidente da República, que torce e é a cara da morte. Um presidente que aconselha a não vacinar crianças, que deixou a pandemia se instalar e tomar conta do país. Uma pessoa que manda os brasileiros pararem de comprar feijão para comprar armas. Essa pessoa só pode ter o título de senhor da morte. Mas eu acredito que o Brasil amadureceu, aprendeu e vai votar agora em Lula, que é o senhor da paz e do amor”, afirmou Regina.

Candidato Rafael Fonteles (Divulgação)
Candidato Rafael Fonteles (Divulgação)

“Dia do 13” representa alegria

Para o senador Marcelo Castro (MDB), essa alegria vista no “Dia do 13” representa a alegria da vitória do povo do Piauí. “O Piauí, graças a Deus, está vivendo um céu astral, em que todos os planetas estão alinhados para eleger Lula, o melhor presidente da história desse país, e escolher Wellington Dias senador, o melhor governador do Piauí e o único homem eleito quatro vezes no primeiro turno. E ainda eleger Rafael Fonteles governador, esse jovem competente, preparado, que vai trazer a modernidade para administração do governo do Piauí”, disse Marcelo Castro.

O vereador Enzo Samuel discursou em nome dos 20 dos 29 vereadores que apoiam Rafael Fonteles em Teresina, além dos suplentes, ressaltando a importância de manter a mobilização nesses 19 dias de campanha.

“É esse time que vai governar o Piauí e trazer cada vez mais progresso. Rafael, nós, vereadores de Teresina, acreditamos no seu projeto, acreditamos no 13. E queremos Lula de volta na presidência da República porque foi ele que fez pelos que mais precisam. Agora, para que Lula possa fazer muito mais pelo Piauí, temos que votar no candidato a governador do presidente Lula, que é o Rafael Fonteles”, pediu Enzo Samuel.

Ele acrescentou que todos tinham que sair do evento com a missão de dialogar com os vizinhos e a família para dizer: “Rafael é o melhor para o Piauí e para a cidade de Teresina”, frisou o presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina.

Antes do evento do 13 na Ponte Estaiada, Rafael Fonteles fez uma caminhada no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina. E, pela manhã, ainda participou da Caminhada das Mulheres, no centro de Teresina.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias