Destaque

Mulher casada sobe em palco, beija cantor e pede para retirar vídeo do ar

Por onde passa, o cantor de forró e vaquejada Thullio Milionário é bastante prestigiado pelo público. O artista está fazendo sucesso com a música “Dançar Forró Beijando” e sempre convida fãs para subir ao palco para dançar e beijar durante seus shows, assim como foi na cidade de Mauriti (CE), nesta semana. Só que desta vez um fato chamou bastante atenção na internet. As informações é do 180graus

Uma das mulheres que é casada ficou bastante chateada com vídeo divulgado no Instagram do cantor em que ela aparece no palco dançando e beijando o artista, ao som que diz: “e foi a noite toda assim, ela grudada em mim. O forró para ser bom tem que ser raiz. A melhor coisa no mundo eu garanto, é dançar forró beijando”, diz refrão.

Mulher casada sobe em palco, beija cantor de forró e pede para retirar vídeo do ar

“Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou essa mulher de blusa preta e saia jeans azul”, comentou a mulher no Instagram de Milionário.

A publicação recebeu uma “chuva” de comentários. “Será se fica só no beijo ou tem segundo tempo?”, questionou um seguidor. “Vim ver se minha mulher não tava no vídeo. Graças a Deus não estava”, disse outro. “Tá com mais ibope que o Faustão no domingo”, escreveu o terceiro.  “O caba ser corno sem saber é uma coisa, mas vendo é demais”, opinou mais outro internauta.

Após repercussão, o pedido a mulher foi excluído e a conta foi desativada. O vídeo não foi retirado do ar e o cantor não se manifestou sobre o caso.

Assista:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias