Destaque

Mulher convence ladrões a não levarem carro e ainda ganha abraço; veja o vídeo!

Uma jovem do Distrito Federal convenceu dois ladrões a não levarem o carro dela durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (14), em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao final, a mulher ainda ganhou um abraço de um dos ladrões.

A vítima saia do trabalho, por volta das 15h, no P Norte, quando foi rendida pelos dois homens. Câmeras de segurança registraram o momento.

FOTO: REPRODUÇÃO

A mulher contou à TV Globo que não reagiu à tentativa de roubo, mas que buscou conversar com a dupla. Ela disse para os assaltantes que passa por um momento difícil na vida, e que precisava do carro para trabalhar.

O vídeo mostra que o momento em que um jovem de camisa listrada e outro, sem camisa, se aproximaram da vítima. Segundo a mulher, eles chegaram exigindo a chave do carro, que estava estacionado em cima da calçada.

Também é possível ver que eles parecem conversar por alguns segundos. Na sequência, a dupla desistiu do roubo e, antes de ir embora, o homem de camisa listrada deu um abraço na mulher e o outro assaltante apertou a mão dela.

Em seguida, os dois homens deixaram o local, caminhando. A mulher disse que, mesmo sem a consumação do crime, vai registrar ocorrência na polícia. Veja vídeo abaixo!

Fonte: g1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias