Municípios

Mulher de 24 anos é morta com tiros nas costas em garupa de moto no Piauí

Uma jovem identificada por Laiane dos Santos Lima, de 24 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava na garupa de uma motocicleta, na manhã deste sábado (30/04), no bairro Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

O companheiro da vítima conduzia uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens, na estrada do Céu no Alto do Batista, que saíram do matagal armados pedindo que parassem.

No momento da abordagem, o companheiro de Laiane não obedeceu a ordem da parada empreendendo fuga, momento em que foram efetuados vários disparos em direção ao casal. A mulher foi atingida nas costas e teve morte no local.

    Click Parnaíba

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, constatou o óbito da mulher e socorreu o homem, que também foi atingido nas costas, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) para avaliação médica.

A Perícia Técnica juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) estiveram realizando os procedimentos de praxe e, em seguida, o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado, no bairro Frei Higino.

No momento que a Perícia Técnica retornava à base localizou no caminho três estojos deflagrados e um estojo não deflagrado de pistola 9mm.

    Click Parnaíba

Fonte: Click Parnaíba

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias