São Julião

Câmara de São Julião – PI realiza Confraternização de Fim de Ano

A Câmara de Vereadores de São Julião – PI promoveu na noite desta segunda-feira, 25 de dezembro, um momento de confraternização todo especial para celebrar o natal e fim de ano. O evento aconteceu no Recanto no Lazer e reuniu vereadores, familiares, funcionários da Casa Legislativa, além de autoridades e demais convidados, fortalecendo os laços entre os representantes municipais.

A festa de confraternização do legislativo sãojuliãoense contou com bebidas e jantar para todos os participantes e também música ao vivo com os artistas Deuzim, Daízinho e Tonho de Corrinha.

Câmara de São Julião – PI realiza Confraternização de Fim de Ano

De acordo com presidente, Edisaldo Carvalho da Rocha, o momento é uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários e vereadores.

Câmara de São Julião – PI realiza Confraternização de Fim de Ano

Com muita alegria a gente resolveu fazer essa confraternização com o objetivo de proporcionar descontração e entrelaçamento harmonioso entre os vereadores, funcionários e familiares e aproveitar também o momento para desejar a todos um feliz natal e um ano de 2024 cheio de muito amor, trabalho e dedicação”, disse o presidente Edisaldo Rocha.

Vejas as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias