DestaqueEntretenimento

Amado Batista coloca ponto final em noivado com estudante 48 anos mais jovem

Chegou ao fim o relacionamento entre o cantor Amado Batista, 72, e a estudante de direito, Layza Bittencourt, 24. Eles, que passaram por uma crise no relacionamento em agosto deste ano, não estão mais juntos após quatro anos de relacionamento. As informações são do jornalista e colunista Matheus Baldi, do Glow News.

De acordo com o jornalista, uma fonte próxima ao ex-casal afirmou que Amado Batista e Layza Bittencourt, que é 48 anos mais nova, não conseguiram conciliar as divergências no relacionamento. Um dos motivos que teria culminado no término, seria a constante ausência do cantor nos momentos de lazer e eventos sociais da jovem.

Reprodução/Divulgação

Ainda segundo a fonte, Layza Bittencourt não terá direito a parte dos bens do cantor, que possui mais de 40 anos de carreira e é considerado um dos maiores ícones do brega romântico. A estudante, no entanto, terá uma pensão paga pelo cantor, já que o término teria acontecido de forma amigável e sem maiores conflitos.

Anteriormente, Matheus Baldi já havia comentado sobre a crise no relacionamento de Amado Batista e Layza Bittencourt. “O relacionamento de Amado Batista com a estudante de direito Layza Bittencourt está enfrentando uma forte crise, de acordo com amigos e algumas pessoas bem próximas do casal. Eles acham que vai ser muito difícil reverter a situação, até porque o cantor já teria deixado a casa que eles moravam. A casa é do Amado, mas ele preferiu sair enquanto ela olha outra casa para ficar”, iniciou o jornalista em suas redes sociais.

“Muita gente me explicou, que além da diferença de idade de 48 anos, tem uma questão que começou a atrapalhar muito na vida deles, que foi a questão social. A Layza queria sair, fazer alguns programas, sair para curtir, e ele acabava não querendo acompanhar, não ir junto, e isso acabou gerando um desgaste no relacionamento”, afirmou Baldi.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias