Picos

Mulher é assediada por vizinho e agredida pela mulher e filho do suspeito em Picos

Foto: Reprodução

A polícia Militar de Picos registrou uma ocorrência de um fato inusitado no final de semana em Picos. Uma mulher teria sido assediada por um vizinho e ainda foi agredida pela mulher e o  filho do suspeito .  O caso ocorreu na manhã do último sábado(11) no bairro Junco próximo ao Posto Facilite, zona leste da cidade de Picos-PI.

Segundo informações repassada pela PM, a vítima entrou em contato com o COPOM e solicitou o apoio da viatura, pois aconteceu um fato que ela sentiu assediada .

A vítima de iniciais F.C.M,  relatou que um vizinho não identificado, passou por ela e fez um comentário referente ao seus seio dela . A mulher não gostou do comentário e foi a casa do  suspeito e relatou o ocorrido para a esposa dele . Ao repassar o fato para a esposa do mesmo, a mulher e o filho do casal agrediram a vítima.

Uma guarnição policial foi até o local da ocorrência, mas ninguém foi encontrado. Os policiais orientaram a vítima a se dirigir até a Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias