Alagoinha do PiauíDestaqueEducaçãoMunicípiosNotícias

Encontro Pedagógico abre o segundo semestre da rede municipal de ensino em Alagoinha do Piauí

Um Encontro Pedagógico marcou o inicio do segundo semestre letivo da rede municipal de ensino de Alagoinha do Piauí. Participaram da jornada pedagógica todo o quadro de professores, monitores e equipe docente da Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito Jorismar Rocha e a secretária de Educação, Anatália Rocha, também participaram do evento.

De acordo com Anatália Rocha, o referido encontro contou com palestras, orientações pedagógicas, discussões sobre o Novo Mais Educação, Reforma Trabalhista e Previdenciária, direitos, deveres e responsabilidades do servidor público bem como estratégias a serem trabalhadas durante o semestre letivo que se inicia.

As palestras foram ministradas por a Dr. Pâmela, Dr. Geanclécio e Dr. Cassimiro, este último advogado dos servidores públicos de Alagoinha do Piauí.

Em sua fala o prefeito Jorismar Rocha disse que a educação de Alagoinha do Piauí continuará sendo um das mais importantes pastas de seu governo.

“A Educação é uma das pastas mais importantes do nosso governo e não mediremos esforços para melhorá-la”, assegurou o prefeito.

Segundo a secretária de Educação, Anatália Rocha, nesta segunda-feira, 07 de agosto, voltaram às aulas, para o segundo semestre escolar de 2017 cerca de mil alunos em 11 escolas municipais espalhadas pela sede e zona rural do município, partindo das séries iniciais até o nono ano do ensino fundamental.

Os professores da rede municipal de Alagoinha do Piauí são pagos em dia e os valores são conforme rege o piso nacional estipulado pela governo federal.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias