Picos

Mulher é baleada em Picos

Vítima foi baleada na perna – Foto: googlemaps

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou uma tentativa de homicídio na cidade de Picos durante o final de semana. Uma mulher foi baleada na Rua Santa Rosa, no bairro São Vicente, por volta das 02h40min do último sábado (03).

De acordo com o Tenente do 4º BPM, George Sanches, a vítima desse crime foi uma mulher que o nome começa com as iniciais F.S.S.

A guarnição que atendeu a ocorrência a mulher informou que foi baleada por um homem de nome que começa com a letra  inicial B.

“Segundo informações da vítima, quem teria disparado contra ela seria o acusado de nome  [de inicial] B. A vítima informou ainda que teria um desafeto com a tia do acusado e por isso ele disparou três vezes contra ela, acertando na sua perna”, relatou o Tenente.

George Sanches falou também que a vítima decidiu não fazer um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes com medo das ameaças que poderia passar a receber por parte do acusado caso prestasse queixa contra ele na delegacia da polícia civil.

“A viatura foi até a residência do acusado, mas ele se encontrava no local. A viatura fez diversas rondas no intuito de localizar o acusado, mas ninguém foi encontrado”, destacou o Oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Como tem sido de praxe nas ocorrências do final de semana, nos últimos meses, a PM divulgou apenas as primeiras letras das iniciais dos nomes dos envolvidos na ocorrência.

Fonte: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias