Destaque

Homem morre com infecção generalizada depois de colocar facetas dentárias

Um funcionário público morreu após ter infecção generalizada depois de colocar facetas dentárias, segundo a família.

O marido de Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, conta que a vítima fez o procedimento em junho deste ano, em Goiânia, mas teve vários problemas com as próteses por mais de um mês, até que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu.

Luiz Carlos morreu após sofrer infecção devido a facetas - Foto: Reprodução
Luiz Carlos morreu após sofrer infecção devido a facetas – Foto: Reprodução

Esposo de Luiz, o empresário Benedito Antônio Nascimento conta que o marido decidiu fazer o procedimento depois de conhecer o trabalho da dentista Jamilly Flexa, por meio das redes sociais. Ele colocou 24 facetas, que custariam R$ 61 mil.

Em nota, Jamilly Flexa informou que se solidariza com a família de Luiz e que, até a tarde desta terça-feira (6), não havia sido notificada oficialmente de qualquer denúncia. Disse também que não houve negligência com o paciente, que está tomando todas as providências cabíveis e que as acusações estão difamando a imagem dela (nota na íntegra ao fim do texto).

O caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência na Polícia Civil, onde segue em investigação. A família também registrou o caso no Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO).

Luiz e o marido Benedito - Foto: Arquivo Pessoal
Luiz e o marido Benedito – Foto: Arquivo Pessoal

A reportagem entrou em contato com o CRO, por e-mail, na terça-feira (6), para saber quais providências podem ser tomadas, e aguarda retorno.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias