Destaque

Piauiense de 25 anos ganha carro 0km em Prova de Resistência no Paraguai

A jovem Érica Michele de Carvalho Gomes, de 25 anos, natural de Simões/PI, ganhou um carro, Fiat/Sienna 0km, em uma prova de resistência da loja LG Importados, realizada no Paraguai.

    Divulgação

Érica reside atualmente em Marechal Cândido Rondon/PR e foi selecionada através de um sorteio depois de realizar compras na loja, para participar de um reality no último sábado (21/05), em Salto del Guairá, no Paraguai.

    Divulgação

Com 20 participantes do Paraguai, São Paulo, Rondônia, Paraná e Mato Grosso, a prova consistia em dez pessoas por carro, que tinham que ficar com a mão encostada no veículo, e quem ficasse mais tempo ganhava. A competição foi transmitida ao vivo pelo YouTube.

Ao final da prova, depois de muita concentração e resistência, Érica resistiu 30h40 e ganhou o prêmio principal. Cristian Dall´Agnol, de 23 anos, foi o ganhador do Sienna branco.

Dentre os participantes, estavam o ex-Pânico, Pedrinho Moura e Filipe Prior, ex-BBB.

“Foi a experiência mais incrível da minha vida, era um sonho que eu sempre tive de participar de algum reality […]. Não foi fácil, ficar mais de 30 horas em pé, mas com fé e determinação eu consegui ganhar, estou orgulhosa por estar representando as mulheres e minha cidade de Simões”, declarou Érica ao Sertão Atual.

    Divulgação

Fonte: 180graus via Sertão Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias