MunicípiosPiauí

Mulher é ferida por linha de pipa no pescoço enquanto pilotava moto no Piauí

Uma mulher ficou ferida no pescoço após ser atingida por uma linha de pipa com cerol, no Bairro Morro da Chapadinha na tarde de quarta-feira (20/07), na cidade de Esperantina.

O caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Edson Chaves, quando a mulher se deslocava pelo bairro de motocicleta, trazendo na garupa do veículo sua filha de 1 ano e 6 meses. Ela foi socorrida por um casal e encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Mulher é ferida por linha de pipa no pescoço enquanto pilotava moto no Piauí

Um familiar da vítima contou que por pouco a mulher não perdeu a vida:

“A sorte dela é que ao sentir a linha com cerol no pescoço, ela segurou com a mão e conseguiu parar a moto. A linha ainda fez um corte abaixo do queixo“, contou. A vítima reside no Bairro Nova Esperança e estava indo em um supermercado no Bairro Mão Santa.

O uso do cerol é considerado crime penal capitulado nos artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 37 da Lei das Contravenções Penais. Em caso do uso do cerol por crianças ou adolescentes, estes podem ser apreendidos e encaminhados às autoridades competentes. Já o adulto que fizer uso do cerol será conduzido, junto ao material, até a autoridade judiciária, podendo até mesmo ser preso.

Fonte: Revista AZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo