Municípios

Mulher é morta a facadas em cidade vizinha a Picos; companheiro é preso suspeito do crime

Suspeito do crime foi preso minutos depois e Prefeitura Municipal emitiu nota lamentando mais um caso de violência contra a mulher.

Foto: Prefeitura de Inhuma

Mais um caso de feminicídio no Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, foi morta a facadas na noite desse domingo (19), em Inhuma, na região de Picos. O crime teria sido cometido pelo companheiro da vítima, Alan das Dores Silva, de 24 anos, após uma discussão entre o casal na residência em que viviam.

Vizinhos da vítima tentaram socorrê-la, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alan Silva foi preso minutos depois e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Este é o terceiro caso de feminicídio registrado em sete dias no estado do Piauí.

Além disso, a Prefeitura Municipal de Inhuma emitiu uma nota lamentando mais um caso de violência contra a mulher. Na nota, a Prefeitura repudia o crime e expressa solidariedade à família da vítima, garantindo que a justiça será feita e que o combate à violência será mantido.

No entanto, a triste realidade é que casos como esse são recorrentes no país, onde muitas mulheres ainda sofrem com a violência doméstica e o feminicídio. É importante que haja uma mobilização da sociedade e das autoridades para combater essa violência e garantir a segurança e os direitos das mulheres.

Por fim, é preciso que a sociedade se conscientize e denuncie qualquer forma de violência contra a mulher, para que casos como o de Francisca Darlene não sejam apenas mais uma estatística em uma triste realidade que ainda persiste em nosso país.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias