MunicípiosPolícia

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em casa 

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em casa 

Uma mulher identificada como Luana Alves da Silva, de 30 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro após uma suposta discussão no início da tarde deste domingo (19/05), dentro de uma residência, na rua Radialista Jim Borralho, no Conjunto Zilda Arns, na região do bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina.

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em casa na zona Norte de Teresina
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo informações preliminares do 9º Batalhão de Polícia Militar, através do tendente F. Pereira, a vítima e o agressor teriam iniciado uma discussão, quando o indicado ex-companheiro desferiu golpes de faca contra a jovem. Luanna não resistiu aos ferimentos e morreu na residência.

Ainda conforme primeiros levantamentos das autoridades, o homem não teria aceitado o término do relacionamento. Após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local.

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em casa na zona Norte de Teresina
Foto: Kassio Cavalcante/Conecta Piauí

Os policiais foram acionados e isolaram a área para a chegada da perícia criminal. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) vai realizar a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em casa na zona Norte de Teresina
Foto: Kassio Cavalcante/Conecta Piauí

Fonte: Conecta Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo