MunicípiosPiauí

Mulher fica gravemente ferida após moto colidir com animal no interior do Piauí

Maria de Jesus sofreu ferimentos graves na noite deste sábado (16/11), após um acidente enquanto seguia para visitar o filho internado em um hospital de José de Freitas, no Piauí.

Ela estava na garupa de uma motocicleta conduzida por seu marido, Raimundo Nonato, quando o veículo colidiu com um jumento que estava na pista, nas proximidades da localidade São Luís, por volta das 21h. Com o impacto, Maria de Jesus sofreu graves lesões na cabeça, enquanto Raimundo teve apenas escoriações leves.

Reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO

Horas antes, o filho dela havia se envolvido em outro acidente no centro da cidade, sendo internado no Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Maria foi socorrida pelo SAMU e levada ao mesmo hospital onde o filho está internado, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para um hospital em Teresina.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo