Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 316
Um acidente na BR 316, que liga os municípios de Monsenhor Gil a Lagoa do Piauí, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desse sábado (14).
De acordo com informações do major Lacerda, Comandante de Policiamento do Médio Parnaíba, o acidente aconteceu por volta das 19h20. O veículo, um Fiat Uno Mille de placa KGB-7728, chocou-se com um porco que atravessava a pista e o motorista foi jogado para fora do veículo.

Ainda segundo o major Lacerda, os ocupantes do veículo, identificados como Jardiel Morais dos Santos e Carlos Alberto da Silva, ambos de 29 anos, são do município de Lajedo, em Pernambuco. O motorista sofreu fraturas expostas nas pernas e o passageiro traumatismo craniano.

Jardiel e Carlos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
GP1