Municípios

Mulher furta passageiros do Guanabara durante parada de almoço no Piauí

A mulher aproveitou a situação e furtou vários objetos que estavam dentro das bolsas

Uma mulher, ainda não identificada, furtou vários objetos de passageiros da empresa de ônibus Guanabara, durante a parada para o almoço na churrascaria Chimarrão, em Piripiri, no início da tarde desta quarta-feira (07/02).

Segundo informações, a mulher teria embarcado no ônibus em Teresina e seguia com destino a Piripiri. Durante a parada para o almoço na churrascaria Chimarrão, localizado na BR 343, todos os passageiros desceram do ônibus, porém a suspeita insistiu em ficar no ônibus. Ela alegou ao motorista que estava operada e sentia muitas dores.

Mulher furta passageiros do Guanabara durante parada de almoço em Piripiri
Mulher furta passageiros do Guanabara durante parada de almoço em Piripiri – Foto: Reprodução

A mulher aproveitou a situação e furtou vários objetos que estavam dentro das bolsas de cerca de 5 passageiros. Ao voltar para o ônibus após o almoço, a vítimas perceberam a situação e a mulher havia fugido.

A PRF foi acionada para a ocorrência e encaminhou o motorista e as vítimas para à delegacia de polícia civil de Piripiri, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis ao caso. O ônibus saiu de Belém-PA e teria como destino final a cidade de Natal-RN.

Fonte: Conecta Piauí via Piripiri Urgente

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias