DestaqueGeral

Mulher imobiliza ladrão pelos testículos até a chegada da polícia; veja o vídeo!

Mulher imobiliza ladrão pelos testículos até a chegada da polícia – Foto: Reprodução

Técnicas de imobilização são amplamente recorrentes e ensinadas nas artes marciais, com o intuito de se chegar à vitória em um duelo no esporte. Porém, muitos dos ensinamentos podem ser levados para a vida fora dos tatames como ferramenta para defesa pessoal.

No entanto, uma técnica um tanto quanto inusitada chamou a atenção dos moradores de Jacundá, no sudeste do Pará. Imagens publicadas nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (12) mostram um homem sendo imobilizado pelos testículos por uma mulher.

Ele, que ainda não teve a identidade revelada, é suspeito de tentar roubar a bolsa da mulher que aparece nas imagens segurando as partes íntimas do homem, enquanto todos aguardam a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do Pará.

Nos vídeos, é possível ouvir o suspeito gritar de dor e implorar para que a vítima da tentativa de assalto solte seus testículos. “Tá amassando aí! Ai meu ‘ovo’! Meu ‘ovo’! Pelo amor de Deus! Solta meu ‘ovo’ aí, p….”, exclamou, enquanto a mulher e um outro homem o imobilizam no chão de terra batida.

No entanto, a mulher só deixou de apertar as partes íntimas do homem após agentes da PM chegarem ao local e efetuarem a detenção do suspeito com algemas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Jacundá para os procedimentos cabíveis.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Dol

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias