Destaque

Mulher joga água fervendo nas partes íntimas do marido após sofrer violência doméstica

Na manhã de segunda-feira (04/03), uma mulher de 44 anos foi presa depois de jogar água fervendo nas partes íntimas do marido após sofrer violência doméstica em Imbituba, litoral Sul catarinense.

De acordo com o relato, a própria autora teria ligado para a Central de Emergências e para o Samu, após ferver uma caneca de água quente e jogar nas partes íntimas do marido.

SIRENE
FOTO: REPRODUÇÃO

A mulher disse estar farta do comportamento do companheiro, suspeito de agressão física, informou a PM. Ela também informou aos militares que, no Natal do ano passado, o marido havia postado um vídeo na internet de uma “farra” em uma casa noturna, e que as agressões sofridas seriam a “gota d’água” para atingi-lo com a água quente.

O homem sofreu queimaduras de segundo grau de foi encaminhado ao Hospital São Camilo em Imbituba. A esposa também teria jogado água fervendo em direção ao pescoço do marido, mas acabou não acertando.

A PM deu voz de prisão à mulher, e ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna.

A PM deu voz de prisão à autora e acionou na sequência o Conselho Tutelar pela razão do casal ter três filhos menores de idade. A caneca com água quente utilizada pela mulher foi apreendida.

O Conselho Tutelar também precisou ser acionado, já que o casal tem três filhos, um deles informou a polícia que os pais são usuários de drogas. O casal já se envolveu em outras ocorrências com atendimento da Polícia Militar.

Fonte: ND+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias