DestaqueGeral

Mulher mata filha de 10 meses com veneno e esconde corpo em freezer

Uma frentista de 27 anos foi presa após confessar o assassinato de sua filha, uma bebê de 10 meses, utilizando chumbinho e escondendo o corpo no freezer da casa onde moravam. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (22), em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, em Pernambuco.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo a Polícia Militar, a avó da criança acionou a PM na noite de terça-feira (21), relatando que sua filha ameaçava cometer suicídio e se recusava a informar o paradeiro da neta. A corporação descobriu que o corpo da bebê estava no freezer há cerca de 30 dias.

Após o relato do desaparecimento da neta, os policiais orientaram a avó a procurar o Conselho Tutelar. No entanto, na manhã desta quarta-feira (22), a mulher ligou novamente para informar que sua filha havia confessado o crime.

A PM foi até a residência onde a mãe confessou ter matado a bebê com chumbinho. O corpo foi encontrado no freezer. Os policiais isolaram a área e acionaram a perícia. A mulher foi levada à delegacia e o caso está sob investigação.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias