Destaque

Filho mata a própria mãe e corta a mão dela para tentar sacar dinheiro

Objetivo do filho era retirar impressão digital da mãe, segundo a Polícia Civil da Bahia. O caso aconteceu em Salvador

FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem, de 21 anos, matou a própria mãe e decepou a mão dela para tentar sacar dinheiro usando as digitais. O crime foi revelado no último sábado (20), em Salvador (BA). José Natan dos Santos Carvalho foi preso em flagrante no bairro Boca da Mata de Valéria.

O corpo de Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi achado neste sábado, porém, a polícia acredita que a morte tenha ocorrido dias antes, em razão do avançado estado de putrefação. A mãe e o filho moravam na mesma casa, juntamente com outros parentes. Após matar Sandra, o filho cortou a mão da mãe, com objetivo de retirar a digital e tentar acessar o dinheiro da vítima.

Depois do crime, José Natan foi à casa de uma prima pedir dinheiro. “Ele disse que precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu. Aí, perguntaram por Sandra e ele não soube responder. Então, a prima foi à casa da tia e sentiu o mau cheiro e chamou a polícia’, contou um policial à imprensa baiana. A Polícia Militar foi à casa da família e encontrou o corpo de Sandra. O filho foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, José planejou todo o crime. O suspeito foi autuado por homicídio, fez exame de corpo e delito no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e segue à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Elimeira

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias