Municípios

Mulher morre após grave acidente entre moto e caminhão no Piauí

Mulher morre após grave acidente entre moto e caminhão no Piauí

Uma mulher identificada como Rosenilda da Silva Sousa, 25 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30), após uma grave colisão envolvendo um caminhão pipa e uma motocicleta na estrada que liga os povoados Jacu e Veredas, no município de Queimada Nova.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 6h. A vítima estava pilotando a motocicleta na contramão e em determinado trecho da estrada acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

Junto com Rosenilda havia outra mulher como passageira, que sobreviveu ao acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda encaminhou a vítima para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Queimada Nova, porém, ela não resistiu. A passageira da motocicleta também recebeu atendimentos médicos e não teve ferimentos graves.

De acordo com as informações, a vítima havia tentado ultrapassar outro motociclista que trafegava na estrada e assim, ficou frente à frente com o caminhão. Ao ver a mulher, o condutor ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

Após a situação, a PM identificou o motorista do caminhão, João de Sousa Reis, de 34 anos, que fugiu do local com medo de sofrer represálias da população por conta do acidente.

O caso ainda está sendo investigado.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias