Destaque

Marden Menezes pede informação ao TCE sobre uso de precatório do Fundef

Marden Menezes pede informação ao TCE sobre uso de precatório do Fundef

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) recebeu, na manhã desta quarta-feira (23/02), seis requerimentos de parlamentares. As demandas vão de instalação de quebra-molas a pedido de esclarecimento sobre o uso dos recursos do precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) pelo Estado do Piauí.

O parlamentar Marden Menezes (PSDB) pediu que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) envie informações sobre a utilização dos recursos do precatório do Fundef pelo Governo do Piauí. Evaldo Gomes solicitou à Secretaria de Estado de Defesa Civil perfuração e instalação de poço tubular na comunidade Campestre, no município de Coronel José Dias.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) requereu que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Piauí instale redutores de velocidade na BR 402, entre Ponte do Jandira e a BR-343.

Evaldo Gomes (Solidariedade) solicitou ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) a construção de três quebra-molas na cidade de Cabeceiras.

Teresa Britto (PV) pediu que a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) tome providências para recuperar o asfalto do cruzamento da Avenida Centenário com a Avenida Roraima, no bairro Aeroporto, em Teresina.

O deputado Coronel Carlos Augusto (PL) solicitou que seja encaminhado expediente ao governador Wellington Dias (PT), ao secretário de Saúde, Florentino Neto, e à diretora do Centro de Operações em Emergências (COE), Tatiana Chaves, pedindo a liberação dos retiros espirituais no período de Carnaval.

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) enviou à Alepi prestação de contas referente ao mês de janeiro e do Fundo Penitenciário do Estado.

Fonte: ALEPI
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias