Monsenhor Hipólito

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-020

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-020

Na noite desta terça-feira (31), por volta das 20h50, uma mulher identificada por Vanilda morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão envolvendo um carro Saveiro e uma motocicleta Honda na BR-020 em Monsenhor Hipólito.

Na motocicleta andavam três pessoas, o marido que pilotava, a esposa que morreu no local do acidente e um menor de 10 anos de idade que foi encaminhado para Teresina.

De acordo com as informações do inspetor Gilson, da Polícia Rodoviária Federal de Picos, a colisão foi do tipo traseira. O motorista do carro se evadiu do local e ainda não foi localizado.

“O acidente aconteceu por volta das 19h00 na BR-020. Nós fomos acionados e encaminhamos nossa equipe até o local. O motorista do carro se evadiu. O piloto da motocicleta teve ferimentos graves e a segunda vítima foi encaminhada para Teresina em estado grave”, relatou o inspetor.

A PRF fez o isolamento da área e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas para as unidades de saúde.

Fonte: Informa Picos

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar