Alegrete do Piauí

Mulher morre em Alegrete do Piauí e comove população

Uma tragédia abalou a cidade de Alegrete do Piauí nesta sexta-feira (09), com a notícia do falecimento de Josefa Luzia Ramos Leal, mais conhecida como “Zefinha”, aos 57 anos de idade. A morte de Josefa ocorreu no Hospital Regional Justino Luz de Picos, após uma dura batalha pela vida que teve início no último sábado (03). Segundo relatos, Josefa foi vítima de uma brutal agressão por parte de seu companheiro, um acontecido que chocou toda a comunidade.

O incidente ocorreu na residência do casal durante a noite de sábado 03, quando os gritos de Josefa alertaram uma de suas filhas, que prontamente correu para socorrê-la. E ao chegar no local, encontrou sua mãe caída e ferida.

Foto: Reprodução

As filhas de Josefa solicitaram ajuda à Polícia Militar de Francisco Macedo, que passava pela região no momento em outra ocorrência. Os policiais prenderam o agressor, e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil. No entanto, ele foi posteriormente liberado.

Josefa foi transferida para o Hospital Regional Justino Luz, inconsciente e, no dia seguinte, entrou em coma, sendo necessária a intubação. Em um esforço para salvar sua vida, ela foi submetida a uma cirurgia na cabeça para estancar um sangramento decorrente de um coágulo. Desde então, permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), lutando pela vida. Mesmo com todas as tentativas de salvar Josefa foram em vão, e ela veio a falecer deixando uma comoção profunda em Alegrete do Piauí.

Com informações do InfoNewss

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias