Destaque

Mulher vai parar na UTI após vaso sanitário quebrar durante o uso

O caso aconteceu na cidade de Aragarças, no oeste goiano. A mulher está internada na UTI do Crer, em Goiânia

Foto: Reprodução

Uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida após um vaso sanitário se quebrar enquanto ela estava sentada, em Aragarças, no oeste de Goiás. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (31/1). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a Polícia Militar de Goiás (PMGO) para auxiliar na ocorrência.

Segundo os militares, foi necessário pular o muro da residência e quebrar o cadeado do portão, porque a irmã da vítima não encontrava a chave em decorrência do nervosismo durante a situação.

A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no banheiro e depois foi encaminhada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. Devido a gravidade do caso, a vítima precisou ser transferida para Goiânia.

O Crer informou que a mulher segue estável na UTI, com uso de cateter nasal. A vítima está em repouso no leito e sendo monitorada pela equipe médica.

Fonte: Metrópoles via g1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias