Alagoinha do Piauí

Município de Alagoinha do Piauí ultrapassa os 300 casos de Covid-19

A segunda onda de Covid-19 chegou com força em Alagoinha do Piauí, município localizado na região de Picos. De acordo com boletim emitido nesta sexta-feira, 15 de janeiro, pela Secretaria Municipal de Saúde, o município acaba de ultrapassar os 300 casos confirmados da doença.

O boletim aponta 303 casos de Covid-19, sendo que 68 estão em isolamento domiciliar. Dentre os novos infectados pelo menos duas pessoas são suspeitas de reinfecção.

Boletim emitido nesta sexta-feira, 15 de janeiro

Lockdown parcial

Até a data de 05 de fevereiro de 2021, aos finais semana em Alagoinha do Piauí só serão permitidos o funcionamento dos serviços de saúde de urgência e emergência, farmácia, postos de combustíveis, borracharias e atividades delivery de distribuição de alimentos. Casas lotéricas, supermercados, frigoríficos e farmácias, serão obrigados a disponibilizar álcool em gel e medidor de temperatura, além de manter o distanciamento de seus clientes.

Estão proibidos também festas de aniversário, casamento e qualquer tipo de aglomeração em chácaras, fazendas, açudes, riachos ou passagens molhadas. As atividades religiosas continuam, mas terão que ser cumpridas as determinações dos órgãos sanitários de saúde, mantendo o distanciamento e obedecendo as normas exigidas nos decretos de Lei.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias