MunicípiosPiauí

Músico morre aos 37 após sentir forte dores de cabeça e comove cidade do Piauí

O músico freitense Walmir Oliveira, 37 anos de idade, que residia no Bairro Gusmão em José de Freitas, faleceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18/08) em um dos leitos do hospital de Urgência de Teresina (HUT) após 20 dias internado lutando contra um AVC e possivelmente também meningite.

Segundo informações repassadas por familiares, o músico sentiu fortes dores de cabeça cerca de 20 dias atrás e após dar entrada no hospital local Nossa Senhora do Livramento, Walmir foi transferido para o HUT em Teresina, e ao passar dos dias seu estado de saúde se agravou, precisando ser entubado, ainda segundo os familiares, a equipe médica que o atendeu informou que o músico foi acometido de um AVC e outros problemas de saúde, não resistindo e vindo a óbito.

Walmir Oliveira além de músico com passagem em algumas bandas de forró do município, também era mecânico de moto e trabalhou com seu irmão Osvaldo por vários anos próximo ao açude novo, saída para Cabeceiras do Piauí.

O músico era filho da casal Dona Maria da Natividade e Raimundo Perez, mais conhecido como Sr. Donda. O velório está acontecendo na casa dos pais do falecido, Bairro Gusmão e será sepultado as 16h no cemitério dos Morrinhos, próximo ao Alto da Cruz. Nas redes sociais a categoria de músicos e amigos lamentaram com muita tristeza a morte do freitense.

Fonte: Revista da Opinião

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias