MunicípiosDestaquePiauí

Estudante de Engenharia morre após acidente entre carro e caminhão no Piauí

Um trágico acidente ocorreu neste domingo (16/07) na BR-343, em Piripiri, interior do Piauí, envolvendo um carro de passeio e uma carreta. O acidente resultou na morte de um homem e deixou outros três feridos. A vítima fatal foi identificada como Danilo Melo, de 26 anos, estudante do curso de Engenharia de Materiais da UFPI, que estava a caminho de um congresso em Fortaleza.

Segundo informações do subtenente Amaral, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, o carro de passeio, um Nissan, teria invadido a rotatória e colidido com a carreta que estava passando. No veículo estavam quatro pessoas, sendo que o motorista ficou preso nas ferragens, enquanto o condutor da carreta saiu ileso.

Estudante de Engenharia morre após acidente entre carro e caminhão no Piauí
FOTO: REPRODUÇÃO

O subtenente relatou: “O carro pequeno invadiu a BR na rotatória e colidiu com a carreta. Eram quatro vítimas no carro pequeno, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O motorista do carro de passeio ficou preso às ferragens e dois passageiros tiveram escoriações leves”.

Os outros envolvidos no acidente foram levados ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e foram identificados como Emerson de Lucas, John Kennedy Rufino e Samuel de Lucas. A condição de saúde dos jovens não foi divulgada.

Danilo chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista preso às ferragens foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. O grupo estava indo participar de um congresso em Fortaleza, no Ceará.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias