Destaque

Músico que retornava de show morre após acidente de moto no Piauí

Músico que retornava de show morre após acidente de moto no Piauí

O guitarrista Carlos Alberto, que morreu na manhã deste sábado (21/02) após uma colisão de motocicletas no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina, era músico da banda Check-up, que faz cover de Raul Seixas.

Ele voltada de uma apresentação no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste, quando teria cochilado, causando a colisão.

Carlos deixa a esposa com quem vivia há 13 anos e uma filha de quatro. Ele era estudante de Radiologia, saiu de casa às 18h de sexta para estudar e depois ir para a apresentação.

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte. “Triste notícia, fique em paz meu amigo. Que toda sua família receba as forças de Deus para confortar nesse momento”, postou um amigo.

Sobre o caso
Um homem identificado como Carlos Alberto Carvalho de Oliveira morreu na manhã deste sábado (22/02) após a colisão de duas motocicletas no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

O homem de 34 anos era músico e voltava de uma apresentação quando houve o acidente. Ele estava com uma guitarra na hora do acidente.

Há informações de que o músico havia dormido enquanto pilotava a motocicleta, cochilou, invadiu a contramão e colidiu com outra moto que vinha no sentido contrário.

Populares acionaram o Samu, mas a morte de Carlos foi constatada. O outro motociclista foi encaminhado para o hospital sem ferimentos graves.

A polícia foi acionada para realização da perícia, bem como o Instituto de Medicina Legal, para fazer a remoção do corpo.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias