Municípios

Árbitro leva murro nos olhos após expulsar jogador em partida de futebol no Piauí

Um árbitro, identificado como Felipe Soares, foi agredido por um jogador, após uma partida de futebol, no campo do bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina, no último sábado (19).

Segundo o árbitro, após o jogador receber uma advertência de cartão amarelo por ter cometido uma falta, não conformado começou a xingar Felipe.

Foto: Reprodução

“Eu marquei a falta e adverti com o cartão amarelo. Ele não se conformou, começou a me esculhambar, de juiz vagabundo. E com o xingamento e falta de respeito, eu apliquei o vermelho e botei ele pra fora”, disse.

No entanto, quando o jogador foi expulso começou a agredir o árbitro chegou a ficar com o olho sangrando com as agressões.

“Ele pegou e veio pra cima de mim e me deu um chute. Aí eu também relevei o chute. Logo em seguida eu fui para o local da falta, marcar falta com spray, na hora que eu levanto minha cabeça, me surpreendo com um murro no olho, foi tão forte que eu fiquei um pouco em pé mas não aguentei, começou a sangrar meu olho e aí não aguentei aí eu vim cair no chão”.

Ao Lupa1, Felipe disse que o agressor emitiu fuga do local após pedir para chamar a polícia. A vítima foi socorrida por outros atletas e encaminhado ao hospital, logo em seguida, registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Lupa1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias