DestaqueGeral

Após perder o pai para a Covid-19, mulher é flagrada dando festa

Após perder o pai para a Covid-19, mulher é flagrada dando festa

Quatro dias após perder o pai pela Covid-19, uma mulher foi flagrada no sábado (13) dando uma festa em Braço do Norte, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ela alegou que chamou os amigos para a reunião porque estava depressiva.

A polícia foi acionada por volta das 22h30. No local, foram flagradas 20 pessoas, que segundo a PM, não usavam máscaras e dividiam copos. Foi registrado um boletim de ocorrência e as pessoas foram orientadas a deixar o local.

O fim de semana foi o terceiro consecutivo com restrições em Santa Catarina. Um decreto proibiu uma série de atividades consideradas não essenciais. Reuniões domiciliares entre pessoas que não moram no mesmo local estavam entre as ações proibidas.

Além de Braço do Norte, foram flagradas ocorrências de descumprimento em Florianópolis, Camboriú, Chapecó, Gravatal e Sangão. Na última cidade, a polícia foi acionada após receber denúncias sobre uma festa clandestina.

Santa Catarina registrou 730.968 casos confirmados de Covid-19 até a noite de domingo (14). Com 80 mortes em 24 horas, o estado soma 8.695 vítimas provocadas pelo vírus desde o início da pandemia.

Segundo dados do boletim divulgado pelo governo, havia 424 pessoas aguardando a transferência para um leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: NSC Total

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias