DestaqueEntretenimento

Namorada de Whindersson foge dos holofotes e aprova fãs do youtuber

Depois de muitos boatos e especulações, Whindersson Nunes finalmente assumiu o namoro com Maria Lina Deggan. Na quinta-feira (05/11), o youtuber publicou a primeira foto com a amada e se declarou: “Tudo o que eu sempre quis”. Maria, que não é famosa, tem tentado manter a discrição com relação a vida pessoal e até fechou o perfil dela no Instagram; confira a seguir mais sobre a nova namorada de Whindersson.

Maria Lina, tem 22 anos recém-completados, é estudante de engenharia civil e natural de Blumenau, em Santa Catarina.

Assim que o nome da jovem foi apontado como affair de Whindersson, ela despertou a curiosidade de internautas que lotaram o perfil dela no Instagram com solicitações para seguir. Maria Lina já ganhou até fã-clubes nas redes sociais.

Confira mais fotos da jovem:

A namorada de Whindersson publica poucas fotos no perfil dela e, a maioria, são imagens de ensaios como modelo.

Foi Maria quem fez o primeiro registro do casal nas redes sociais. Diante da repercussão, ela apagou o clique logo em seguida.

Maria tinha cerca de 30 mil seguidores no Instagram e, depois de tornar a conta pública para receber o selo de verificação, ganhou 200 mil novos admiradores. Ela fechou o perfil novamente e soma mais de 260 mil seguidores.

Whindersson disse que Maria verificou a conta devido aos vários perfis fakes que surgiram. O youtuber explicou que está tentando preservar a imagem da namorada, que não está acostumada com a fama nem com o assédio dos fãs e da mídia.

“No momento, eu só estou tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo muito novo, e eu sei como isso assusta. Eu todos os dias penso: ‘meu Deus do céu, eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’. Quero que ela posso ter uma vida normal até quando der”.

Maria também adora os fãs do namorado e “acha bonitinho” como ele é tratado. “Ela pede pra eu ler as cartinhas”, entregou Whindersson.

A estudante de engenharia ganhou uma declaração de amor do namorado e também uma música escrita por ele, Cerrado. Internautas, inclusive, criticaram Whindersson por conta da letra da canção.

Maria, por sua vez, tem postado fotos da viagem romântica do casal para o Jalapão, em Tocantins.

Neste clique, por exemplo, os dois trocaram beijos em cima de um carro e diante do pôr do sol.

Fonte: R7
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias